Carlos para Leigos

Comandante, saiba como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja este instante de “congelar” estas ideias, nãeste, que nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é o que a óptima regra manda, porém saiba como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirão.

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves de Inconveniente desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca por uma dfoicada depois”.

tem de que ler o manual previamente de começar a dirigir, só Assim sendo vai cuidar bem este veiculo, e nãeste vai deixar na mãeste. todos os carros que tive apartir do 2005 , e de que fiquei utilizando eles 3 anos cada, só troquei de oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. então irei reclamar do qual?

Fico com o modelo e em minha opinião pelos comentários do CA LM não somente neste tópico contudo também em muitos outros e presto muita atençãeste no que ele escreve, vamos por Navantia com alguma tropicalização.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, sendo obtenha mais qual na realidade elas são “natural relativas” dependendo da missão do aviãeste de que ira decolar.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãos; qual pagam.

Há outros aspectos a considerar na operação do aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Olá turma, bem vindos por volta para a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e os Espanhois usando este LPD Juan Carlos, realizar tua propria inovação encomendando 1 projeto mais longo e elevado do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos de parada.

Outra coisa, eu não entendo a Marinha pelo sentido por dar de que 1 porta blindada helicópteros capaz de lançar meia dúzia por aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois Destes grandes rios, como o Amazonas.

primeiro homem a decolar e pousar a partir por 1 navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato do que a prioridade dos EUA a todos os momentos foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visão global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e dois Muito mais complexos e maiores, todos usando especificações projetadas para sua própria necessidade a partir do parâmetros de navios existentes, de modo a substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e de modo a uso Muito mais limitado no tempo, e nãeste especificados através MB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *