Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.

Sabe-se lá em qual software foi projetado, porém duvido que seus arquivos originais sejam compatíveis usando qualquer coisa por Este momento, restando as plantas do papel (e deve ser amplamente papel!).

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, por pacto utilizando a tua missão fundamental, em 2030, a MB precisa deter este poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sfoiria de modo a os possíveis adversários de que este Brasil possa ter qual confrontar na ocasiãeste.

. Deveria contar utilizando um poderoso sistema anti aéreo capaz por livra lo de um ataque de saturaçãeste por misseis isento sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes de atacar e retrair, configuração mais stelth possível… Operar em finesse de guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Vemos flashes de idéias e desejos da MB e de comentaristas Acerca a força naval, porém não há a mínima referência A cerca de as reais necessidades previstas para 2030, nunca um mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Vislumbrando a inconstância orçamentária do nossa MB, amplamente provável de que a manutenção do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, portanto, a estratfoigia de se estruturar o VF-1 com aeronaves utilizando habilidade por ataque anti-navio a partir por bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que seja este cenário futuro (usando ou nenhumas Nae).

Primeira coisa de que a MB tem que criar é talhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer do novo.

Mas vai saber se daqui há quaisquer anos nãeste acabamos utilizando 1 PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e um sistema EMALS, salvo engano, É possibilitado a ser instalado naquela classe.

Este AV-8B será usado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo de Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando unicamente um punhado em serviço…os

Não sei informar se os navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, mas enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável qual a RN venda 1 por seus novos navios-aeródromo.

O texto qual este Felipe trouxe traz algo que possui sido falado por aqui, agora com fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

Caça Continental a todos os momentos fará este papel dele, nenhumas dúvidas. A questãeste é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo usando toda a sua força….ok????

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste encontre mais de navios do desembarque anfíbio. Ou mesmo 1 mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva qual contemple reestruturaçãeste de privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Assim, desprovido ter referências, nãeste é estranho de que haja planos e mais planos; planos, que em global, não são executados a contento, pois afinal, eles não possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *