Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

PA Charles Por Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência do equipamentos nucleares sensíveis (tais como o reator naval do Charles De Gaulle) para outros países, mas, segundo o Poder Naval pôdo apurar, nem a ideia do 1 NAe brasileiro de propulsãeste nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar um submarino de propulsão nuclear.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, do entendimento com a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário para representar uma ameaça séria de modo a ESTES possíveis adversários de que o Brasil possa deter de que confrontar na ocasião.

Eu defendo de modo a este País do futebol qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças por autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e do rápida mobilizaçãeste. Isso nãeste passa por megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais 1 navio qual navegará pelo ”Mar da Guanabara” saiba como este NAe Sãeste Paulo.

Houveram boatos que esses cabos do parada sãeste caríssimos (assim sendo teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria amplamente…

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Actualmente uma dúvida qual tenho, supondo que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos como criar modificações pelo navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando o navio tais como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar o leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo novo porta blindada-aviões.

Parece perfeito saiba como um NAe de mfoidio porte do propulsão nuclear e pelo caso de se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar este combustível de que será necessário de modo a o navio.

tais tais como este sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda amplamente distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados para a obtenção 1 uma Marinha por Guerra real e realística com 5 a 6 navios por escolta, seis modernos clicar referência submarinos convencionais e mais meia dúzia de OPV e outros navios de patrulhas menores…

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro de 2018 at 8:52 É incrível de que alguns colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu respeito muito, tem as opiniões mais terríveis Acerca o assunto. De modo a outros a falta de interpretaçãeste ou mal a preguiça poderia explicar Parcela do suas opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar que se trata por ignorância simples e fria. Ao se criar o tipo de estudo, a MB nãeste abdica do AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força do Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos que é a elevado prioridade e igualmente ESTES seus dois Esquadrões de Escolta.

geração, ainda qual no campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Enorme público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Em suma, tudo previamente mencionado, exatamente diante por 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena por incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Uma coisa qual, ao qual parece, a Marinha nãeste está levando em conta para este futuro é a automatização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *